0

FAQ


F A Q  - Perguntas freqüentes

Quem sabe aquela sua pergunta já não tenha sido respondida antes?


Por que o nome Brincando de Gente Grande?
Bom, tenho vários motivos há há! Um deles é porque eu sou baixinha né!? Mas falando sério agora (como se isso fosse possível), eu tenho comigo que nós sempre temos o que aprender e o ser humano começa seu aprendizado desde que nasce. Uma menina de 7, 8 anos, até antes, já se interessa por maquiagem: coloca aquele Chanel  da mãe no pé, acaaaba com a palete de sombras dela...etc etc etc e quando crescemos, não deixamos de ter essa saga por aprender, experimentar.. igualzinho quando éramos crianças! Só que agora já somos grandes.. (eu no caso não muito). E publicar sobre produtos eróticos também me inspirou quanto ao nome do blog.  Afinal, uma sex shop é praticamente um parque de diversões para nós, adultos.


Nossa, o nome do blog é muito comprido! Tem apelido?
Tem sim, pode chamar de BGG se quiser (tadinho.. tão novinho e já colocaram apelido nele!)


Como entrar em contato?
Nos comentários dos posts quando o assunto for relacionado, ou no “Fale com a gente”, onde você manda um email e eu prometo responder assim que possível.


Como participar dos sorteios?
Aqui tem um link com todas as informações.


Posso mandar testes ou resenhas para você publicar?
Claro! Colabore e envie aqui o seu teste ou resenha! De graça até injeção vencida. Eu analiso o conteúdo e entro em contato por email para confirmar a postagem. Também não vou publicar qualquer porcaria, né : ).


Posso divulgar meu blog aqui?
Por que não!? (nos comentários claro)


Você tem curso de maquiagem?
Não, eu sou curiosa mesmo. Eu gosto de maquiagem e procuro sempre aprender técnicas novas, estou sempre de olho nas novidades. E o que eu sei eu divido.


Você faz resenha paga?
Faço, mas quando isso acontece o leitor é avisado no post e no título/marcador. Lembrando que algumas resenhas não são pagas e parecem uma propaganda, mas na verdade são empresas/produtos/serviços que eu achei legal/aprovei/testei e resolvi compartilhar. O que eu JAMAIS faço é  qualquer tipo de propaganda cujo produto/serviço/empresa não são idôneos ou não passaram pelo controle de qualidade BGG. Ética não tem preço.


Como anunciar no Brincando de Gente Grande?
Aqui tem um link com todas as informações.


Por que você testa alguns produtos eróticos e outros não?
Por que intimidade tem limite, néam?? Existem alguns produtos no mercado que eu costumo chamar de “light”, que geralmente são géis, velas, enfim, cosméticos em geral que a maioria das pessoas que costuma comprar produtos eróticos usam.  E tem muita gente que nunca comprou esse tipo de produto e morre de curiosidade para saber o efeito, e aqui estou eu!! Sem falar ainda que para um mesmo tipo de produto, existem variações de marcas, assim os leitores podem comparar minhas experiências com as experiências próprias de cada um.  E quanto aos demais produtos que eu faço resenha aqui mas não testo, se alguém tiver experimentado pode dividir a experiência com a gente, basta comentar como “anônimo”. Na verdade, uma resenha com um produto desse tipo, serve mais para orientar mesmo, mostrar as novidades e as funções.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:  Se alguma imagem postada aqui estiver sendo usada indevidamente, por favor comunique-nos. Excluiremos a imagem imediatamente.

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D