0

Regras para Participar dos Sorteios


Regras para participar dos sorteios do blog


Os(as) interessados(as) em participar de qualquer sorteio desse blog devem ler essas regrinhas atentamente:

  • Os sorteios não têm data pré-definida para serem publicados, ou seja, pode ser que haja sorteio uma vez por mês, uma vez por semana, todo dia (tem que ter fé!!!); ou seja, fica à critério do administrador do blog (prazer, Dan).
  • Uma vez publicado o sorteio com seu(s) respectivo(s) prêmio(s) (brinde, mimo, presente; como você preferir), será juntamente avisado a data de abertura das inscrições e encerramento das mesmas, assim como o dia que será realizado o sorteio.
  • O administrador do blog (oiii) se reserva ao direito de alterar a data de encerramento das inscrições se o número de participantes não alcançar o mínimo para a realização do sorteio, podendo inclusive alterar a data de sua realização. Obs: o período de inscrições será publicado em cada sorteio, com seus respectivos números mínimos de participantes.
  • Para participar ativamente, sigas as orientações da postagem de cada sorteio, podendo a participação ser dada por comentário, concurso ou preenchimento de formulário, participação em redes sociais ou ainda todas essas regras juntas, ou ainda outros.
  • Os prêmios serão enviados pelos Correios, ficando o administrador  responsável pelo envio e arcando com as despesas de PAC do mesmo dentro do Brasil, ou se for um sorteio realizado através de parceria firmada com quaisquer empresa, esta arcará com as obrigações de envio, dependendo do acordo firmado entre as partes no ato da parceria. Se algum participante de outro país se fizer ganhador do prêmio, as despesas de envio ficam por conta do mesmo, isentando-se assim o administrador de qualquer despesa relativa a este quesito. O prazo médio de despacho é de 7 à 10 dias contados da data que o ganhador enviar os dados para recebimento do prêmio. O prazo de entrega é por conta dos Correios.
  • Os sorteios serão realizados pelo sistema “Sorteio Virtual – Mais!” ou Random e publicados no mesmo dia.
Participe e Boa Sorte!

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D