quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2

Esmaltes


Chic Pele - Colorama




Se você é branca, quase alva e já te confundiram alguma vez com a Branca de Neve, esse post é pra você amiga!


Caso não seja esse o seu caso... vamos dar as mãos e sair correndo!!


Esse esmalte é do mal... confira:




Tanto faz com flash, sem flash, modo noturno, ensolarado... na minha pele ficou o ó!


Nem rosa, nem bege. Uma cor assim indefinida. Por isso imagino que em mãos branquinhas deve ficar lindo de duê. Mas já na minha pele amarelada, hum... nada feito.


A cor em si no vidrinho é bonita, mas dependendo do tom de pela ela muda assim radicalmente.


Embora eu não tenha gostado nem um pouco da cor na minha mão, o sacrifício falou mais alto... eu TINHA que saber se ele era longa vida... Colega, nesse quesito esse esmalte deu um show. Quatro dias sem lascar uma pontinha.


Fica a dica!


Já estão participando do sorteio?



GOSTOU deste Artigo? Então RECOMENDE clicando no Botão +1 ao lado!
Compartilhe este post com seus amigos, usando os botões das Redes Socias acima!
Se ele foi um dos seus favoritos, vote para classificá-lo entre os mais populares!    
Dica: Clique aqui e saiba como receber automaticamente nossos artigos atualizados.

2 comentários:

stetic hair comentou:

adoro esmaltes sao lindos? agora estou com uma marca nova tbem chama-se RIVKA cores vibrantes e secagem rapida experimente vc tbem?

BriNcAndO dE gEntE GrAnDe comentou:

Oi Stetic!

Vou experimentar sim! Valeu pela dica.

Bjkss

Postar um comentário

Acompanhe os comentários deste post clicando em Inscrever-se por e-mail logo abaixo.

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D