sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

6

Dream Gel Excitante Unissex - Veja Detalhes Sobre Este Produto!


Dream Gel Excitante Unissex





Acho liiinda essa embalagem... Parece até que se trata de um creme facial, daqueles antiidade, não parece? Dá até vontade de deixar exposto em cima da “penteadeira”, como já dizia minha avó he he.

Trata-se  de um gel com microcápsulas ativas que, segundo o fabricante, preservam as características de seus princípios ativos por mais tempo, liberando-os durante o uso ou à medida que as microcápsulas explodem, prolongando as sensações.

Traduzindo: é um tipo de lubrificante com a função excitante, que dá um calorzinho, digamos assim. O diferencial deste produto em relação aos outros excitantes da mesma categoria (unissex) e de diferentes marcas, está na embalagem e na tal da microcápsula. O efeito é basicamente o mesmo, salvo pelo efeito ser mais duradouro em função dela.

Por falar em embalagem, essa é bonitinha, mas ordinária... A embalagem libera o produto pelo  sistema “pump” (aquele igual de creme hidratante, sabem?) , e o caninho de dentro é muito curto, ou seja, à medida que o produto vai acabando o tal caninho não alcança o restante. Ao invés de liberar o produto, libera uma grande irritância (é nova essa palavra??)  em quem ta tentando usar...

 a válvula



viram como o caninho é curto?



Tirando esse detalhe, o produto é muito bom, é superconcentrado e rende. Eu classificaria este produto como potente (nossa!)... Portanto o pobrema da embalagem não derrubou o meu conceito sobre o produto não.



GOSTOU deste Artigo? Então RECOMENDE clicando no Botão +1 ao lado!
Compartilhe este post com seus amigos, usando os botões das Redes Socias acima!
Se ele foi um dos seus favoritos, vote para classificá-lo entre os mais populares!    
Dica: Clique aqui e saiba como receber automaticamente nossos artigos atualizados.

6 comentários:

Vixen comentou:

Adorei a parte da "irritância", não vejo a hora de usar a mais nova palavra do meu vocabulário e de experimentar esse produtinho... ;)

Je Briskie comentou:

hummm, entao deve ser bom esse produtinho, a valvul agnt resolve dpois uahhsuahshuahush
:D

Bel comentou:

Esse eu ainda não testei...
È que são tantos produtos p testar kkkk
as deve ser muito excitante essas micro capsulas...
bjs!

claudia comentou:

bonitinha mais ordinária...é sempre assim!!!

Tábata Andrade comentou:

Obrigada por visitar e por seguir meu blog ;)

Já estou te seguindo tbm.

Esteja sempre presente ;)

Beijokas.

Anônimo comentou:

ontem eu comprei hum meninas é maravilhoso olha vou falar pra vces é tao bom que consegui gozar em uma hora 3 vezes compre meninas é muito bom mesmo boa sortee bjosss

Postar um comentário

Acompanhe os comentários deste post clicando em Inscrever-se por e-mail logo abaixo.

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D