segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

53

Antes tarde do que nunca...


Lenços Removedores de Esmalte - Océane Femme




Okay, okay TODO MUNDO já falou sobre esses lencinhos, vocês devem estar cansaaadas de ver por aí. Mas...

Na versão by Dan vocês não viram he he...

Vamos ao que interessa:

Na sequência as fotos da embalagem, do disco, da minha unha UÓH, do processo de remoção e finalmente a imagem das minhas unhas um pouco mais dignas, sem esmalte:










Utilizei 3 lencinhos ( acreditem) para cada mão. Ele retirou bem o esmalte e ainda deixou minhas cutículas super hidratadas. O cheirinho é enjoativo gostoso, muito melhor que o cheiro da acetona.

Ótimo pra levar na bolsa, mas não pra usar direto, porque não é lá um produto dos mais em conta.

Considerações finais:

Qualidade: Boca. Ele remove meeessmo o esmalte , sem manchar e sem deixar aquele esbranquiçado nas unhas, porém tenha uma pia por perto quando for utilizar esse produto, porque meleca demais.

Preço: Meia Boca. Paguei quase $$$ 6 a embalagem com 25 unidades, e com esse dinheiro eu compro 3 vidrinhos de acetona que duram horrores

Custo/Beneficio: Boca. É pratico, de qualidade, não detona as unhas como a acetona e tudo isso está incluso no preço.

Recomendo com ressalvas: se for pra usar de vez em quando, em viagens, na urgência, okay. Pra usar direto (tipo como eu que faço as unhas 3x por semana) não recomendo.


JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO?



GOSTOU deste Artigo? Então RECOMENDE clicando no Botão +1 ao lado!
Compartilhe este post com seus amigos, usando os botões das Redes Socias acima!
Se ele foi um dos seus favoritos, vote para classificá-lo entre os mais populares!    
Dica: Clique aqui e saiba como receber automaticamente nossos artigos atualizados.

53 comentários:

Débora Anzolin Valginhak comentou:

Nunca usei, mas já ouvi falar super bem!!! O foda de todos os produtos bons são o preço, geralmente é um absurdo né!!!

Visite e ajude-me a escolher um banner para o blog: www.xicaradechacomleite.blogspot.com

carlamb comentou:

hehehe..
verdade.
è só p situaçoes emergenciais.
Pq se nao eh mto gasto.

bjoo

Cristiane Souza comentou:

eh sao carinhos mesmo mas sao bons, bjo

http://beautycrysis.blogspot.com

claudia comentou:

Agora lançaram um sem cheiro.....ele é muito bom para levar em malas e etc....não para ser usado regularmente,infelizmente!!!

Luana Soares comentou:

Eu estava esperando pela versão by Dan! hahaha

beijokas, flor!
boa semana pra ti

www.opacomprei.blogspot.com
@opacomprei

Drieli Martins comentou:

Toda vez que vejo estes lenços pelos blogs a fora lembro q tenho q comprar....
ainda mais ontem que fui viajar levei o vidrinho de acetona e ja sabe o resto né? vazou tudo na bolsa =/

beijoos


estou com post novo, passa lá?
http://unhadehoje.blogspot.com/

JULIANA DALCICO comentou:

otimo ne flor
amei tb
mas eh carinho pra usar sempre....ce ta certa...que nem nós que troca de esmalte 3 vezes nao da... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos
www.vernizdavez.blogspot.com

Diane comentou:

Eita.. eu consigo tirar o esmalte de todas as unhas com no MÁÁXIMO 3 lencinhos.. com esmalte escuro ainda ^^
Prefiro pagar esse valor do que ficar com as unhas hiiper quebradiças : D
(mas também acho o cheiro enjoativo, porém já lançaram com outros aromas xD)

Daiana Angel. comentou:

Super pratico!

Beijos Flor!

http://truquesedicasquegostamos.blogspot.com/

Saah_Haru comentou:

Estou querendo comprar um desses!



http://vamoscaprichar.blogspot.com/

Axly comentou:

Ainda não achei esses lencinhos por aqui, mas quero pra isso mesmo, emergencias
Kisss^^

Unhas pintadas e cia comentou:

Eu tb ameiiiiii
fez sucesso lá no blog =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Les Lis Perles comentou:

Ei linda..
amei a dica...
os lencinhos são otimos
alem de praticas, ne ?
acho q toda mulher tem q andar com eles dentro da bolsa..
obrigada pelo carinho e pela visita..
ja estou participando d osorteio
sorte para mim
quero ganhar
beijos

Lucy comentou:

Adorei a dica mana... Mas como disse... nem nosso caso louka por emaltes, hihihi.. saio meio caro neah!
Bjs gatona!

Renata Linhares comentou:

Esses lencinhos são bons sim....mas mesmo deixando eles muito bem fechadinhos eles secaram. Chato né? Aí resolvi arriscar, porque já estava perdido mesmo e pinguei umas 3 gotas d´água neles, esperei um pouquinho e eles voltaram a funcionar, hahaha. Por pouco não joguei o potinho fora.... Então fica a dica meninas!!!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Acho chique! comentou:

Adoro lenços removedores. são sempre mais úteis e fáceis de usar. Não abro mão de tê-los na bolsa e em casa!

Natalí Paiva.
Blog atualizado diarimente, visitem: http://achochique.blogspot.com/

Bruna comentou:

Estou atrasadíssima, eu ainda não usei esses lenços da Oceáne.rsrs
Beijos

Márcia Homem comentou:

Também demorei para experimentar, mas amei o resultado. Muita gente falava que o cheiro era bom mas depois ficava enjoativo, eu gostei.Com certeza vale muito a pena.


www.investigandoamoda.blogspot.com

raianny.m comentou:

Menine, você nunca mais enbelezou meu blog com um comentário né?! Hahahaha
Suas unhas estão lindas, as minhas é que estão UÓH! ;~
Adoroo esses lencinhos, são ótimos mesmo!
Kissu =*

www.so-beleza.blogspot.com

Brunna Worspite comentou:

Mas isso deve ser muito bom!
Bem mais prático, e o fato de se livrar do cheiro da acetona, ja é bom deeemais *-*
Eu nem sabia disso, to por fora!
Vlw pela dica.

Atualizei o meu, quando der passa lá
http://bruhworspite.blogspot.com
Beijo ;)

re_becah comentou:

Conheci este lencinho num outro blog, achei super legal vc mostrar como funciona aqui! :)
Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Tatty comentou:

Brigadinha pela visita!
Já estou te seguindo!!!
Estes lencinhos são ótimos!!
Bjus, Tatty


http://suspirofashion.blogspot.com/

andressa_messina comentou:

Ameii seu blog...
mto gostoso de ler e c assuntos q interessam a todas! parabens!!
bomm, qto aos lencinhos tenho curiosidade de usar + nunca vi vendendo. =/

bjão

Lojinha Virtu@l comentou:

Ah pelo menos na foto parece que tirou tudo diretinho, e é bom mesmo para carregar na bolsa, pelo menos nao tem o perigo de virar dentro dela ne!rsrsr...
bjussss
www.lojinhav.blogspot.com

Belinha - Blog Falando Nisso comentou:

Esses lenços são maravilhosos!!
É bom para andar na bolsa, para um emergência...rsrsrs

Bjks

Mirza Braga comentou:

POis é muita gente já falou e até hoe eu nem experimentei... parecem ser maravilhosos!!! hihihi... Xegay pra deixar minha marquinha aqui e agradecer sua vizitinha e a marquinha que deixou lá no meu blog, não deixa de vizitar lá viu!? eu vou sempre estar bisbilhotando aqui e deixando minha marquinha, as vezes eu demoro, mas sempre volto! hihihih Um beijão no coração e até maisssssssss!!!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/mirzaBraga

Beijo da Mih!

=D

Aline comentou:

Antes de tudo obrigada por me seguir e comentar viu?
E ameeeeeeeeeeeei o blog... Comecei a ficar viciada em pintar a unha esse ano! Que vergonhaaa
E nao conhecia esse lencinho...
MAs eh caro neh?
E eh facil de achar?

Beijocas Dan!!! JA estou seguindo tah?

BriNcAndO dE gEntE GrAnDe comentou:

Oi Aline!
Eu acredito que em perfumarias ou lojas de cosméticos você encontre. Eu comprei em uma perfumaria mesmo. bjO

Amanda comentou:

Foi um dos melhores produtos que já comprei
e recomendo pra todo mundo, pq funciona de verdade
Beijos,

Maonamake.blogspot.com

Giih.Katrink comentou:

Ah isso eu concordo, é bem melhor que o cheiro de acetona, ele tem um cheirinho delicioso de baunilha. Uma deliciiinha'

Bjuss linda.

www.sessaofeminina.blogspot.com
@sessaofeminina

subindonosalto.com comentou:

Eu adoooooro esses lencinhos!
Sempre tenho um potinho desse na bolsa, pq prefiro ficar sem esmaltes do que com esmalte lascado. hahahaha

;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Vivi Inoue comentou:

Vim retribuir a visita no meu blog! E adorei o seu! Já estou seguindo!

Eu uso esses lencinhos! Carrego na bolsa e uso quando minhas unhas estão lastimáveis. Eu uso um lencinho pra cada mão, e pra mim é suficiente.

BEijoss...

http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com/

Meu Armário de Idéias comentou:

Eu passei e adorei! Mas pelo preco tbm acho que é para uso eventual.

Bjos,
http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

LyyBombom comentou:

Quero testarr! hehe


bjinhos..

www.makeupdebombom.blogspot.com

Monica Tinoco comentou:

estou doida para testar mas na minha cidade não tem....
hunf....

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Suellen Cutolo comentou:

Valeu a dica, amei!
Amei o blog e já estou seguindo.
Bjs
Sú Cutolo
http://garotaselegance.blogspot.com

Carla Lima comentou:

Oi Dan!Obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário divertido.Gostei muito daqui também.Beijos
carla lima
http://carlotalima.blogspot.com

Grazi comentou:

Oii
Eu uso esse lencinho!!! Como vc falou, é ideal pra levar na bolsa. Tb acho que não vale a pena usar todas as vezes que for trocar de esmalte, pois é carinho mesmo.
Mas só o fato das unhas não ficarem brancas, já vale!
beijooo

http://muambeiradigital.blogspot.com

Fernanda comentou:

Adorei a definição! hahah

Obrigada pela visita, já estou seguindo... adorei o layout do blog.

Bjo!

Fe
www.fezoka.com.br

Thalita Thais S.A. comentou:

acho que dá pra alternar o uso, pq a acetona judia muito da unha e da cutícula. Junta o útil $$ ao agradável hehehehe

beijão,

Thalita
www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

Screamoanne comentou:

Uiii!
Arrasouuu!
E agora?
Não vou sobreviver se não experimentar!
iuahjiua
Onde eu encontro aqui em Salvador??
O Kit é meu!
Vou ganhar de presente de aniversário viu!
iuahiuahiua

Dá uma passadinha no blog!
Mega Jinhos!
;*

Christy Benassi comentou:

Gatah, esse foi o post mais mais verdadeiro que eu li, realmente eles são práticos, mas não tão bons assim né..

Um beijão,
Equipe Ehtrendy
www.ehtrendy.blogspot.com

Toyin O. comentou:

Nice looking blog:)

Aline Rodriguesz comentou:

AMei!!

estou seguindo e recomendandO!

se pudeer passa lá lá no http://cuxixodegarota.blogspot.com

nos siga e comentaa??

beijão!

Pâm comentou:

Olá, eu sou a dona desse blog aê chiqueatodaprova.blogspot.com
e vir akii pq eu acheei o seeu uma graça *-* e já to te seguindo e gostaria que vc tbm fizesse parte do meeu, tipoo comecei agora então num liga muito não com poucas coisinhas q ainda tenho nele, maaas é por isso que estou te convidando para participar, tipo pá ele ir crescendo aos poukinhos néé?! hehe³
Beijos flôr ;** e adoorei a dica acima !

Júlia - Frescuras de Jujubah comentou:

Oi florr!!! Muito obrigada pela visita. Amei teu blog e ja estou seguindo também!!!
To louca pra experimentar esses lencinhos tão falados, hehehe... muito legal o post!!!

http://frescurasdejujubah.blogspot.com/

Beijoooos!!!

Esmaltes Lili Rosa Choque comentou:

Esse eu ainda não testei mas o de maquiagem é mtoo bom!
Esse parece ser otimo tb
vou testar
um bjao

www.esmalteslilirosachoque.blogspot.com

H.H comentou:

Muito interresante, minha colega usa, mas nunca tinha visto!

http://papoentrebests.blogspot.com/

Acho chique! comentou:

Sabe aquilo que todo mundo fala e você nuca usou? são esses benditos lencinhos! Quero usar e ver como fica...nas suas unhas foi super eficaz né? ^^

beijos
achochique.blogspot.com

Joyce Pontes comentou:

Nunca testei mas acho que é ótimo!
Adorei sua visitinha e já estou te seguindo!

eueelasfashionistas.blogspot.com
beijos, @joycepontees

RaiannyMesquita comentou:

Olá, tô passando aqui mega apressada só pra dizer que você ganhou o selinho lá do meu blog. Para postar ele é só ir lá e copiar o código html que tem dentro de uma caixinha embaixo dele. Ele se chama Selinho Phophura! Hahahaha

www.so-beleza.blogspot.com

Paulliane comentou:

Já usei... é até que bem prático, mas é muito oleoso, faz uma meleca na mão. É bom para carregar na bolsa e usar em certas emergências.

www.pgbateboca.blogspot.com
@paullirodrigues

Bjs!

Vintage Fashion comentou:

Nossa sensacional.... Amei......

Vou comprar .... Vou comprar ....

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Postar um comentário

Acompanhe os comentários deste post clicando em Inscrever-se por e-mail logo abaixo.

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D