segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

25

Novidades esmaltísticas da Impala - Coleção São Paulo Fashion Week


Coleção Impala SPFW




Eis aqui o lançamento da Impala que já nem é mais tãão lançamento assim... mas é lançamento! São eles: Vermelho de Guerra, Verde Militar, Na Mira 3D, Azul Aviador e Metal Glam.

Vou comentar as cores porque minha CyberShot até que é boa, mas as cores podem sofrer uma pequena alteração por conta da luz. Mas quando eu comprar a minha Nikon (aloooouuuu MegaSena beijomeliga) isso vai melhorar.

Vermelho De Guerra: é um vermelho (ahh, não diga?!!) perolado meio rosado, lindo! Duas camadas já fazem de mim uma perua feliz..

Verde Militar: é um verde cremoso um pouco acinzentado. Seria perfeito se não fossem as 3 camadas.. porque em unhas compridas esmaltes muito ralos deixam as pontas transparentes néam?

Na Mira 3D: esse eu vou deixar por ultimo haha!!

Azul Aviador: Tampa de caneta Bic te lembra algo?? Então, não tem nada a ver tá.. é um azul meio roxinho . Mesmo pobrema do Militar.. 3 camadas para uma cobertura muito das meia boca ainda (manchou um pouco)

Metal Glam: Ele parece um chumbo mas não é chumbo, parece preto mas não é preto.. então What’s porra is this?? Eu lhes digo: é um preto chumbalizado metalizado MA-RA!! Suuper adorei pela cor sofisticada e pela cobertura (2 camadas que eu amo).

Na Mira 3D: Ele tem glitters holográficos (aliás tem muito, muito mesmo). Dá um efeito lindo nas unhas e uma boa dica é usa-lo como cobertura nas outras cores. Sozinho também fica muito bom, mas ele não tem uma cor definida (aliás eu tenho uma definição: cor de água suja). E sabem né.. glitter não é muito comigo porque eu ODEIO tirar depois.. ele cola nas unhas e sinto uma enorme vontade de tirar com querosene.. (imaginem essa cena..).

Criei um slideshow para não deixar o post kilométrico. E para manter minha integridade física deixei a música no pause. Para ouvir o som, clique no alto falante, no topo à direita.

Olhem só:




E aí? Gostaram???



GOSTOU deste Artigo? Então RECOMENDE clicando no Botão +1 ao lado!
Compartilhe este post com seus amigos, usando os botões das Redes Socias acima!
Se ele foi um dos seus favoritos, vote para classificá-lo entre os mais populares!    
Dica: Clique aqui e saiba como receber automaticamente nossos artigos atualizados.

25 comentários:

carlamb comentou:

Oiiee...
Esses esmaltes vieram com tudo.
Sao lindos.

tm sorteio la no blog.

http://carlinhamb.blogspot.com/

bjoo

C.Rivieri comentou:

adorei as fotinhas...eu ja tenho os meus e amei o vermelho e o azul ^^

sucesso flor

Esmaltes Lili Rosa Choque comentou:

Hahahahah tb sou uma perua feliz!
Tb achei o azul aviador e o verde militar ralinhos, mas eu gostei mto do verde, o azul eu peguei bronca!
o que eu mais gostei foi o metal glam! Eu amo esmalte preto e metalizado ainda ficou um uó!
O na mira 3D é lindo, mas realmente é um saco pra tirar né?
Ja tentou a técnica do papel alumínio? Olha lá no meu blog! Só tiro esmalte de glitter assim agora hauuaihauiahui, funciona bem!
Grande beijo!!!

http://esmalteslilirosachoque.blogspot.com/

Blog da Tarde comentou:

Hehehehe adoro ler seus posts, são ótimos e engraçados, show! Eu também não gosto muito de glitter, me dá agunia, mas esse tá lindo demais!

Beijos!

Samara
blogdatardee.bogspot.com

Unhas pintadas e cia comentou:

Eles são lindosssss eu ameiii todossssssss

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

JuJu Barros comentou:

Nossa, ADOREI o post... =)
Eu tenho o Na Mira 3D e o Metal Glam, mas agora vendo as suas fotos quero todos!

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

:) Pink Milena *.* comentou:

Linds cores adorei!

Bruna comentou:

Lindos, quero todos.
Beijos

Brunna Worspite comentou:

Ameeeeei *-*

Cristiane Souza comentou:

menina, o slide show ficou chick hein :> bjo

www.beautycrysis.blogspot.com

Tane comentou:

Quero todos!!!

Lucy comentou:

Mana... esse babadinho ainda naum xegou em Manaus!
O cidade esquecida, aff!
Essa semana... vou caçar de novo, quem sabe num axo!
E ó... ficou simplesmente um tudo o slide! As cores são mesmo lindas!
Bjs gatona!

Natacha C'unha comentou:

são lindos, mas só tenho o na mira 3d.
tão todos carissimos...


www.manualdabeleza.blogspot.com

re_becah comentou:

querosene??????? hahahahah!
Concordo com vc: haja paciência!!! hehe

Lindos, eu quero DEMAIS o na mira 3D! :D

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com/

Christy Benassi comentou:

O verde militar ta lindo demais!

Um beijão,
Equipe EhTrendy!

www.ehtrendy.blogspot.com

Belinha - Blog Falando Nisso comentou:

Eu quero todos!! rs

Bjks

Gabi Soares comentou:

Acabou de chegar essa coleção na minha cidade, e já fui lá garantir meus vidrinhos. Liiindos!
Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Vall comentou:

Prazer! Adorei seu blog. Beijos e Sucessos!

Vall comentou:

Já estou seguindo! Ameiiiii o blog!

Carol comentou:

Ah, muito bom o slide! Curti!

A coleção ficou bacana, mas nada de extraordinário do que temos por ai!

Beijão

Carol
www.thenails.com.br

jackiemoraes comentou:

lindos,bjux.
http://www.youtube.com/watch?v=DIdCaZKRhng

Pri comentou:

Adoreeei seu blog!!
Entra no meu?? :)
E, se interessar, me segue? *-*
Quando fizer sorteio, divulgue-o no meu blog!!!

beijinhos
Pri
@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/

H.H comentou:

Eu adoro essa coleção!

*SEGUINDO*
Beijos!

http://papoentrebests.blogspot.com/

Anônimo comentou:

O verde militar tá com tudo,foi o q mais gostei, mesmo.tbem quero,ja sabe.

Mariana Santos comentou:

até agora só tenho o na mira 3d , que é perfeito e maravilhoso.. adoro ele :D

Seguindo seu blog
http://marianasantos0.blogspot.com/

Postar um comentário

Acompanhe os comentários deste post clicando em Inscrever-se por e-mail logo abaixo.

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D