quarta-feira, 16 de março de 2011

35

Estreiando: Momento Super Recomendo Sem Ressalvas


Risqué Fast Fashion - #01 Preto Fosco





A Risqué, inspirada no conceito Fast Fashion, que significa Moda Rápida – produção e consumo rápido atraído pela sensação de exclusividade - lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion.

Os esmaltes desta coleção não virão com nomes e sim números, e o número 01 é esse preto fosco MA-RA!, que aliás é a grande aposta da marca para o inverno. Foi produzido em lote único e exclusivo. Por isso meninas, quem quiser garantir um, corra pra comprar. Esse esmalte é praticamente um item de colecionador!





Rótulos à parte, essa cousa toda de Fast Fashion é muito chique na teoria, mas... e na prática? Ou melhor, nas unhas?

De verdade? Fiquei feliz em saber que adquiri um produto de qualidade, mooita qualidade.




Encontrei esse esmalte na prateleira da feira perfumaria... ele olhou para mim... eu para ele... comprei. Eu tava doida pra achar um preto fosco e, gente... achei!

Vocês se lembram do Tutorial Black Nails, onde eu usei um pretinho básico da Colorama e a Cobertura Fosca da Nati? Então... fique decepcionadíssima com o fosco que não ficou tão fosco assim...

Mas agora você... amiga... que sempre procurou um preto fosco e nunca encontrou um que ficasse realmente fosco, não um fosco paraguayo made in Taiwan ainda por cima (nossa!!), eu lhe digo: Seus problemas acabaram!




E olhem só do que eu estou falando:


Essa unha brilhante não é sua vista cansada, é o preto colorama+cobertura fosca Nati...



Agora só pra comparar: Risque #01  x   Colorama Black (normal com brilho)



É ou não é um luxxxo?  É ryco, phyno.. puro Gramur!

Ai uma pequena amostrinha de como você pode enfeitalizar (vocabulário riquíssimo esse meu vocês não acham??):

Passei um top coat nas pontas, tipo uma francesinha







Gostaram??


JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO?



GOSTOU deste Artigo? Então RECOMENDE clicando no Botão +1 ao lado!
Compartilhe este post com seus amigos, usando os botões das Redes Socias acima!
Se ele foi um dos seus favoritos, vote para classificá-lo entre os mais populares!    
Dica: Clique aqui e saiba como receber automaticamente nossos artigos atualizados.

35 comentários:

Roberta Micropigmentadora comentou:

É lindo né, adorei este fosco da risqué.
Beijos.

Mony comentou:

Não gosto muito de foscos, mas na foto ficou bonito, adorei a francesinha, ficou super estiloso. Suas fotos estão com super qualidade, até me deu vontade de experimetar, mas acho que ia colocar extra-brilho.

Bjos,
Participe do MEGA SORTEIO do
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

Letícia Venansi comentou:

amei ! *-*

carlamb comentou:

Oiiee Querida...
Ficou lindo.
Eu nao sou fã de fosco.
mas vou acabar me rendendo ao preto.

Tem sorteio la no blog.

http://carlinhamb.blogspot.com/

Laura Villela Rosa comentou:

oi querida, acho seu blog uma fofura!!!
Se vc pudesse entrar no meu seria íper 10!!
lvritgirl.blogspot.com
(please seja minha seguidora, tenho poucas)...
continue com esse blog lindo que vc tem!! Bj

Drieli Martins comentou:

Oiee

nossa ele é muito lindo!

não tinha visto um swatche dele ainda!

amei!! #queromuito

Estou com post novo, passa lá?
http://unhadehoje.blogspot.com

Beijos

Anne Évlyn comentou:

Oii Dan, nossa hoje achei o preto fosco e duas cores da coleção da Izabely.
Não comprei este preto, porque no domingo encontrei a cobertura matte da Impala, é di.vi.na!!! Usei com meu carbono da colorama e ficou perfeito o efeito!
Daí... todo dia passo na frente da loja.. bem na frente do cursinho.....rsrsrs vamos ver se comprou ou nao este preto fosco da rique.
bjos

Ariel comentou:

Eu preciso desse preto fosco. Já estava namorando ele. E esse detalhe de francesinha ficou LINDO! Muito criativo!
Beijo!

Vivi aninha: comentou:

caramba tá parecendo fake de tão bonita q ficou. fotos lindas. de revista...
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Perfume de Pitanga! comentou:

Oi!

OLha eu não sou muito chegada em esmlate preto e fosco, mas tenho que adimitir que ficou um luxo na unha!

Bjos;
Janini S.Costa

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

hd-unhasecores comentou:

Simplesmente lindo!!!
olha que nem gosto de esmaltes foscos...
mais esse preto da Risqué é tudo!!
Bjinhos.
Hilda

Monica Tinoco comentou:

Aiii a minha cidade é o ultimo lugar na terra aonde as novidades chegam..e qndo chegam nem são mais novidades...kkkk será q vou conseguir comprar?
tomara!!!!

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

re_becah comentou:

nossa, essa ideia do fosco com a francesinha brilhante, arrasouuuu!!! Amei, sério!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Axly comentou:

Ai que lindooooooooooooooooooooooooo Dan!
Acabei de ver essa francesinha e ficar doida por ela, agora eu PRECISO desse esmalte.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kisss^^

Blog da Tarde comentou:

Nossa super bonito o esmalte e ficou ótimo nessas unhonas suas! Mas eu duvido ter aqui na minha cidade... =/
Beijos!

Samara
blogdatardee.blogspot.com

Lucy comentou:

Nossa que luxo!!!
Ainda naum tinha visto esse esmalte da Risqué!
é tuuuuudo, amei!
Bjs gatona!

Tati Passos comentou:

ahhh eu quero!!ñ acho ele em lugar nenhum!!!
estou te seguindo aqui, se quiser visita o meu e segue tmb...vou amar!!
tatipassos.blogspot.com
bjus

:) Pink Milena *.* comentou:

Gostei mais com a francezinha! Ficou muito glam, bjs!

Vintage Fashion comentou:

Achei sensacional esse esmalte ....
praticamente não tiro mais da unha hahaha

bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Natacha C'unha comentou:

lindo demais...

www.manualdabeleza.blogspot.com

Somos o que defendemos ! comentou:

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI vou começar a usar!
Parabens amei as fotos
By: Natalia. S

Liíh comentou:

Esse esmalte e lindo !
Acho que dá pra fazer o mesmo com o preto comum e uma cobertura fosca por cima ne?
Adorei seu blog
passa no meu tbm *-*

Bjoos

Camila Amorim comentou:

Não gosto de esmalte fosco, mas esse é lindo hein?

Pri comentou:

Oii!
Adorei o post!!!
Tem novo post lah no blog!
Passa lá!
Ah, participa do SORTEIO!
E, se interessar, me segue (se ainda não seguir)? *-*
Espero você lá!!
Beeijo

Pri
@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/

Amanda Lemos comentou:

Adoreiii o fosco, achei lindo !


Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Van Machado comentou:

Adorei. Comprei um também, mas ainda não usei.

No meu blog tem um selinho pra você. :)

vanmachado.com

Beijão!
Van Machado

Paula Ropke Vigano comentou:

Que esmalte lindo e esse tipo de cor de esmalte nunca tinha visto antes.
Visite e siga meu blog.
http://paularopkevigano.blogspot.com

Les Li sPerles comentou:

Nossa , adoreiii
lindo de morrer
adoraria participar do seu sortei
mas nao tenho twitter =(
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

★★ GIZA ★★ comentou:

nossa bem dark.
bem meu estilo!!!
adorei.
beijos

~ Bruh worspite comentou:

Uau, lindo!!!
Já sei com que cor vou pintar minhas unhas esse fds!
Vlw pela dica, D+!


http://bruhworspite.blogspot.com/

Georgia comentou:

Ficou o máximo a francesinha!
Mas tenho uma dúvida, ele parece emborrachado ou fosco?
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

BriNcAndO dE gEntE GrAnDe comentou:

Oi Georgia!
É fosco mesmo.
bjO

Van Machado comentou:

Eu comprei um, mas ainda não usei.

Lindo!

E suas unhas são lindas também!

Beijo,
Van Machado
vanmachado.com

Saah_Haru comentou:

Lindo!




http://vamoscaprichar.blogspot.com/

Marina Vianna de Souza comentou:

Nossa que lindo :D
adorei
passa la no meu blog:http://www.dicasemodas.com/
se gostar me segue?
bjos

Postar um comentário

Acompanhe os comentários deste post clicando em Inscrever-se por e-mail logo abaixo.

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D