segunda-feira, 18 de abril de 2011

13

Makeup - Sombras


Estojo Jasmyne




Quando penso que já vi de tudo...

A vitrine estratégica perto do caixa é mesmo meu karma... estava eu pagando os esmaltes na loja de cosméticos e de repente olho para o lado e lá estava: um estojo de sombras piscando para mim! Achei tão lindas as cores que não resisti e perguntei o preço (imaginando algo em torno de vinte e poucos reais).

A atendente cantou uma linda canção nos meus ouvidos que era mais ou menos assim: TRÊS REAIS E CINQUENTA CENTAVOS.

Inacreditável, né??

A reação da pobre aqui:

Opa!!! Como asseeemmm?? Tem mais de um aí? Vende de dúzia? Tem procedência?? Onde está a camera escondida, é pegadinha né??

Bom, resumindo eu comprei (desconfiando né, porque eu imagino que 3,50 deve custar só a embalagem, mas...)



Foto do estojo:



Amostrinha de algumas cores no meu braço:



Amostrinha da cor prata no olho: (força a vista aí que você enxerga)

Reparem que a sombra se espalhou muito tambem embaixo do meu olho: olhem só as partículas de brilho


Agora mais digna com primer, lápis, máscara para cílios, sombra branca do mesmo estojo usado como iluminador e um xêro de sombra preta (de outra marca) no cantinho:







A pigmentação não é lá uma Brastemp lógico, mas melhora muito com um primer... e depois de aplicar a sombra tive que limpar embaixo do olho porque havia muitas partículas de brilho.

Nem preciso falar que, por esse preço, tá  aprovado!



JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO? JÁ RESPONDERAM NOSSA PESQUISA??



GOSTOU deste Artigo? Então RECOMENDE clicando no Botão +1 ao lado!
Compartilhe este post com seus amigos, usando os botões das Redes Socias acima!
Se ele foi um dos seus favoritos, vote para classificá-lo entre os mais populares!    
Dica: Clique aqui e saiba como receber automaticamente nossos artigos atualizados.

13 comentários:

rosebarreto.blogspot.com comentou:

Dan, minha querida!!!
Realmente este estojo de maquiagem tem feito milagres!!!
Eu gostei muito, por sinal adivinha quem me deu????kkkkkk

Como vc sabe quase não uso sombra, por motivos alérgicos, mas este não me deu nada( acho que me olho não é tão luxuoso assim). Adorei!

/baby belchior; comentou:

adorei a make flor. nossa super baratinha heim? adorei, supr investimento, e as cores são divinas >.<

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Nessa comentou:

Aii, eu tenho uma paletinha tipo essa...mas da Tango..adoro! Me quebra muitos galhos..tá sempre na bolsa!! hehehe
Beijãoooo

http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

re_becah comentou:

hahaha! adorei o tipo q vc escreveu o post! de uma maneira super divertida!
O preço tb, hein??
NOSSA! Nunca vi nada parecido :O
hehhee

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Lojinha Virtu@l comentou:

oiie...olhaa ficou lindo mesmo! mas será que mesmo com primer ele dura na pele??
Adorei o post!
Bjussss..
www.lojinhav.blogspot.com

Paula comentou:

Eu já respondi a pesquisa, e já participei do sorteio, o que eu quero mesmo é ganhar ele..ôoh que meu noivinho ia ficar feliz que só!!
Ah siim, voltando a paleta, super compensa por 3 contos não?! eu acho que com pincel esponjado ela nao purpurina tanto em todo lugar.. ;)

www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

Unhas pintadas e cia comentou:

Ele eh lindão =)
Adoreiiiiii
eu querooooo

Beijoooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

BriNcAndO dE gEntE GrAnDe comentou:

Oi Débora (Lojinha Virtual)!
Com essa maquiagem eu fui pra balada e voltei com ela totalmente digna!! Dura sim viu...
bjOO

Hestia comentou:

Eu já ia perguntar sobre a duração ;)
Muito baratinho né? E as cores são bonitas. Gostei flor.

Lucy comentou:

Ain qi lindoooo! Amei a paletinha mana! Um luxo!
E a make ficou show!!!
Bjs gatona!

Rosangela Neri comentou:

Se eu usasse maquilagem iria arriscar.
Gostei dos seus olhos pintados e do seu blog tb!

Voltarei... bjks

Bruna comentou:

Fez uma boa aquisição.
Beijos

§♥Bruxa♥§ comentou:

Uma outra marca BBB que eu gosto muito é a Ruby Rose. Tenho vários estojos e não decepcionam! Consigo fazer makes lindas com as sombras super poderosas ^^

Linda paletinha!

Beijokas
Ara
Mãos Lindas

PS: Tem sorteio no meu blog - Bjs

Postar um comentário

Acompanhe os comentários deste post clicando em Inscrever-se por e-mail logo abaixo.

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D