sábado, 7 de maio de 2011

5

Cartola FC 2011


Para quem gosta muuuiiitttoooo de futebol





Cartoleiros  e Cartoleiras, isso te lembra alguma coisa ???

Isso mesmo, na próxima segunda feira dia 09 de maio, o Cartola FC 2011, o fantasy game mais esperado do futebol brasileiro, está de volta. Fácil e muito, muito divertido de se jogar com os amigos em ligas particulares, ou ainda, concorrer a vários prêmios nas ligas nacionais. Mas nada de ficar jogando "a dinheiro" heim...isso não pode.....kkkkkkkkk

Para quem ainda não conhece, o Cartola FC é realizado utilizando todos os jogadores inscritos na Série A do Campeonato Brasileiro e suas escalações em súmulas oficiais registradas na CBF. No game você é o “Cartola” (termo utilizado no Brasil para designar dirigentes de futebol) e monta seu time inicial adquirindo onze jogadores, mais um técnico, inicialmente com C$ 100 (cem cartoletas – dinheiro utilizado no Cartola FC).

O objetivo é você se valer de seu conhecimento de futebol e montar o melhor time a cada rodada do Campeonato Brasileiro. A pontuação varia de acordo com os resultados obtidos pelos atletas pertencentes ao time montado pelo Cartola. A pontuação é somada e semanalmente publicada no site do globoesporte.com. Toda semana abre-se um período onde os usuários podem modificar seus times realizando novas transações de jogadores ou modificar os esquemas táticos.

Para os apaixonados por futebol (como eu), ou somente para aqueles que curtem um ótimo passatempo virtual, o Cartola 2011, chega com algumas novidades para esta temporada.
De acordo com o site da globo.com, a principal novidade para este Brasileirão é o Hall da Fama, que inaugura uma nova forma de jogar, na qual o usuário desafia seus próprios limites em busca de conquistas pessoais.

Na medida em que vai atingindo metas, o Cartoleiro (a) é recompensado com insígnias que vão sendo colocadas como troféus no seu Hall da Fama. São 37 desafios a serem conquistados e distribuídos em três categorias diferentes: base, profissional e super craque, informa o site.



Fonte: Globo.com

                                                           
Ainda de acordo com a administradora do jogo, a versão 2011 do Cartola FC, promete ser mais leve e mais simples do que as versões anteriores, o que promete facilitar a vida dos Cartoleiros de plantão. A versão 2011 ainda terá um link para o mural, que conduz até o ambiente dedicado à troca de mensagens e ainda usufruir de um ambiente dedicado a cornetadas, retirada de dúvidas e, claro, elogios aos concorrentes.

Para quem já conhece e para quem com certeza ainda vai querer conhecer, boa sorte a todos, porque a disputa deste ano promete ser muito acirrada ainda mais porque eu tô na área e se cair é pênalti !!!!!!!!!!!!!!

Só para aumentar a concorrência porque afinal quem gosta de moleza, toma sopa de minhoca, vou deixar aqui duas dicas importantes, deste Cartoleiro:
- “nome” não ganha jogo;
-  monte seu time com a “razão” e não com o “coração”.

Boa sorte a todos e assim que eu montar meu time vou deixando vocês informados sobre o meu incomparável desempenho. Oh dó.

Se gostou, deixe um comentário.



Gostou? Não gostou? Comente!



GOSTOU deste Artigo? Então RECOMENDE clicando no Botão +1 ao lado!
Compartilhe este post com seus amigos, usando os botões das Redes Socias acima!
Se ele foi um dos seus favoritos, vote para classificá-lo entre os mais populares!    
Dica: Clique aqui e saiba como receber automaticamente nossos artigos atualizados.

5 comentários:

Bruna comentou:

Legal sabersobre os cartolas.
Beijos

Blog da Reh comentou:

nossa, que diferente, gostei :))

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Blog comentou:

Olá pessoal do blog, em primeiro lugar parabéns pelo blog, está muito legal.
Estamos criando um novo blog para o cartola fc, se quiserem nos ajudar em qualquer quesito estaremos grato, seja apenas seguindo o nosso blog, nos ajudando a divulgar, ou até mesmo fazendo parte da nossa equipe. Obrigado.
http://blogdocartolafc2011.blogspot.com

Tati Modelski comentou:

Já joguei muuuuuito cartola!!!
Mas havia abandonado, bom lembrar, vou la reabrir e ver se já posso montar minha equipe :D
Quem disse que futebol não é coisa de menina?? hihihi

Lucy Ferreira comentou:

Rsrsrs... Tava por fora desse babado améagã! Até agora neah!
Graças ao Papai do céu que o maridão não é fã de futebol iguazinho a mim, rsrsrsr!
Bafo, né! kkkkkkkkk.
Bjs mana!

Postar um comentário

Acompanhe os comentários deste post clicando em Inscrever-se por e-mail logo abaixo.

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D