quinta-feira, 5 de maio de 2011

9

Tô Nude!


Panela velha também faz comida boa...



Quem guarda tem...

 A cor nude tá com tudo né gentem?? Eu sempre vejo nas novelas (SIM, eu ando assistindo novelas), e por este motivo resolvi passar uma corzinha dessas nas minhas unhas, embora eu acho que inverno combina com cores fortes, mas né... ainda não chegou o inverno! Mas essa é a tendência.

Eu tinha guardado já há algum tempo esse esmalte, não precisei comprar (até porque eu não gosto muito de comprar o que eu não vou usar mais que uma ou duas vezes).

E olha só... das cores que eu tenho visto por aí, esta é uma das que mais me agrada:


Não posso muito falar em durabilidade porque esse esmalte não é lá muito novo, então a duração fica comprometida neste caso...

Mas da cobertura posso falar: duas camadas dão conta do recado.

Aproveitei minhas unhas nessa cor-de-nada e pintei as unhas dos pezinhos de vermelho. Ficou liindo!!

Aproveitando o post...

Olha só que graça esse mimo que eu ganhi de níver da minha cunhadinha querida:









Quando bati os olhos pensei que fosse uma carteira e já fiquei feliz, afinal a perua aqui ama animal print..mas quando abri, a perua dentro de mim pulou de alegria, era a visão do paraíso!!

Logo logo eu faço uma resenha das cores desse estojo!

Atualização:
Já a minha mamis me presenteou (!) com um jogo de tulipas e ainda falou que eu estava precisando.... sabe a filha que tem né não??


\0/  \0/  \0/







Beijinhus!

Gostou? Não gostou? Comente!



JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO?



GOSTOU deste Artigo? Então RECOMENDE clicando no Botão +1 ao lado!
Compartilhe este post com seus amigos, usando os botões das Redes Socias acima!
Se ele foi um dos seus favoritos, vote para classificá-lo entre os mais populares!    
Dica: Clique aqui e saiba como receber automaticamente nossos artigos atualizados.

9 comentários:

HELENA comentou:

Lindo seu estojinho! *-*
Nem me lembro dessa cor de esmalte, mas ficou mto bonito!
Bjos

http://www.garotasrosachoque.com.br/

Paulinha Rios comentou:

Me empresta essa cunhada mês que vem?! hahahah Eu tenho duas, mas uma nao presta e a outra mora longe #asemsorte...haha

E que cor de nude bonita hein?! caramell com um tom amarelo-esverdeado (pelo menos na foto!)..achei muito chic! E te odeio por essa cuticula impecável..hahah
Leeenda e phyna..#arraZa

Van Machado comentou:

Meninaaaa, que unhas são essas? E as cutículas perfeitas? *_*
A cor ficou linda em você!

Beijo,
Van
vanmachado.com

Bruna comentou:

Adorei esse café com leite.
Beijos

Blog da Reh comentou:

Que lindo o kit! E que cor de esmalte lindaaa :D

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Jucélia comentou:

Tuas unhas ficaram muito lindas com esse nude.
Agora esse estojinho é mais do que supimpa, um charme só!!!! hehe

Beijo.
www.lookdivertido.blogspot.com

Anônimo comentou:

Adorei tudo, gostei do esmalte e principalmente da make, um luxo!

Anônimo comentou:

Que cor diferente...gostei..

Muito rosa comentou:

Lindas suas unhas, super legal suas postagens, , estou te seguindo me siga também ta.

Postar um comentário

Acompanhe os comentários deste post clicando em Inscrever-se por e-mail logo abaixo.

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D