quinta-feira, 16 de junho de 2011

13

Batom vermelho, você usa?


Vermelho vermelhaço vermelhante vermelhão!!



Eu nunca fui lá mooito fã de batom vermelho, mas vou assumir que tô adorando a moda ..

Sabe aquela história que a gente vem ouvindo faz um tempão : Olho-tudo-boca-nada?? Então, cansei.

No inverno a gente já fica pálida, porque sol never's néam...  então porque não colorir o carão?

Ok, basta passar um vermelho biscatão na boca e sair na rua pra tooodo mundo ficar me olhando, como se eu fosse um ET, mas to nem aí, eu me sinto bem usando.  Cagandê e andandê (em francêis que é pra ficar mais xike) né gentem...

Enfim, comprei um batom mate da Kollos (cor 13) e digo que amei, visto que a cor é um pouco berrante, mas valeu mesmo assim.





Amostreeenha no braço:



Duração: tenho pra mim que tanto batom quanto esmalte vermelhos tem que estar impecáveis e,  pra não correr o risco, passei de manhã e carreguei o bunito na bolsa. Tive que retocar umas trêz vezes, mas porque eu comi porcarias na rua e obviamente que o batom dá uma desbotada, mas a duração é beem digna.

O preço: Paguei  R$ 9,00 e achei caro,uma vez que provavelmente eu não vá usar assim todo dia o ano inteiro,  mas depois de comprovar a qualidade do batom, eu achei o preço interessante. Antes 9 $$$ bem investidos do que 3,4 $$$ jogados fora.

Pra acompanhar a boca mega colorida, eu faço um delineado bem marcante nos olhos (só nas  palpebras), passo um rímel e só. Nada de sombras fortes ou lápis carregado.

To loira de vontade comprar outros tons e outras marcas, pra fazer uma comparação baaasica.

Ah! Informação rápida: Amanhã não vamos ter o post da Sexta Sexy porque estamos repaginando esses posts. Eu mostro a surpresa sexta que vem, combinado??

Bom finde!!!


Gostou? Não gostou? Comente!




GOSTOU deste Artigo? Então RECOMENDE clicando no Botão +1 ao lado!
Compartilhe este post com seus amigos, usando os botões das Redes Socias acima!
Se ele foi um dos seus favoritos, vote para classificá-lo entre os mais populares!    
Dica: Clique aqui e saiba como receber automaticamente nossos artigos atualizados.

13 comentários:

re_becah comentou:

Comprei uma paleta de batom e vou usar muitooo hehehe
Eu usava quanod eu tinha uns 17 anos, mas parei, mas já vou voltar :D

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Jane comentou:

Fui fisgada por esta cor radiante do post!Que cor linda...E que precinho perfeito!
Amei...
Tem sorteio rolando lá no blog,adoraria ver vc participando!
Beijos e te aguardando
ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Blog da Tarde comentou:

Eu uso e adoooro! Não nesse tom vermelho lindão que você comprou, porque não acho que combina comigo, o meu é mais puxado pro vinho. Acho a cor poder ;)
Beijos!


Samara
blogdatardee.blogspot.com

B&t& comentou:

Olá vim te convidar para participar do sorteio mara que esta no ar la no Cantinho, se ainda não fez sua inscrição, ainda da tempo. Estão sendo sorteadas jóias lindas em parceria com a Loja virtual Spaço Fashion. Confira o 2º Sorteio do Cantinho.
http://cantinhodabt.blogspot.com/

Gabi Soares comentou:

Quero um assim, beeeem vermelhão aberto!
O que eu tenho é mais puxado pro vinho e estou a um bom tempo caçando esse ai!

Um beijão!
http://www.entreoazuleoanil.com.br/

Helena Pavan Guimarães comentou:

Adsoroooooo
Beijo e bom domingo!!!
Helena

Mari!!! comentou:

Ameii seu blog!! Segue o meu?? Já seguindo o seu!!

Georgia comentou:

Adoro batom vermelho!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Cah comentou:

ooi!
amei o blog!
adoro batom vermelho, acho muito glamuroso, mas uso pouco, acho que não fica muito bem em "pessoas da minha idade" kk
Bjs!

Aline Leal comentou:

Eu amo vermelho demais até hehe! O bom é que sou branca demais e isso destaca a minha cor!
Olá vi que você comentou lá no meu blog e estou te seguindo ok? Beijos seu blog é maraaa!
=]
Eu realmente amo minha área, mas gosto muito de moda e coisas de mulheres por isso fiz os dois!

Mari Montenegro comentou:

Claro que eu uso! E adoro também esse vermelho.
Gosto de usar também o vermelho mais pra rosa que da um ar mais de romance e não tanto de desejo! rsrsrs

Beijokas!


Conheça o novo sorteio "Vista sua música do meu blog: http://www.roupas.com/vista-sua-musica/
Participe e concorra a uma camiseta com sua música favorita!

Marta Allegretti comentou:

Olá! Adorei seu blog! Parabéns, já estou seguindo!
Venha me visitar e participe do sorteio para concorrer a um perfume O boticário a sua escolha!
bjos**
http://www.vaidosasempre.com

Aline Leal comentou:

Olá! Deixei um selinho de presente pra você lá no meu blog! Passa lá pra pegar1 Beijocas!

http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/2011/07/e-mais-selinhooo.html

Postar um comentário

Acompanhe os comentários deste post clicando em Inscrever-se por e-mail logo abaixo.

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D