domingo, 12 de junho de 2011

7

Eduardo e Mônica virou filme!


Emocionei!



Gente eu não poderia deixar de postar esse vídeo que a Vivo fez para o Dia dos Namorados. A música Eduardo e Mônica, da Legião Urbana virou um filme. E que filme!!

Se você é mulher e se emociona facilmente, espero que esteja usando uma maquiagem a prova d'água ...

Não deixe de assistir, eu garanto que serão 4 minutos de muita emoção!


E quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer?




Gostou? Não gostou? Comente!



JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO?



GOSTOU deste Artigo? Então RECOMENDE clicando no Botão +1 ao lado!
Compartilhe este post com seus amigos, usando os botões das Redes Socias acima!
Se ele foi um dos seus favoritos, vote para classificá-lo entre os mais populares!    
Dica: Clique aqui e saiba como receber automaticamente nossos artigos atualizados.

7 comentários:

kelma comentou:

Nossa amei esse vídeoooooo... *.*

Belly f. ՏՁ ☮ comentou:

Esse clipe que a vivo fez ficou liiindo!
quero muito ver o filme *-*
Beiijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

Débora comentou:

Adorei! Ficou muito bom ^^
E bem atual tb :))

JÔ Estilo de Moda comentou:

lindo D+!!
Adorei!!!
Josilene Lima
http://josigamabrasil.blogspot.com

Recolore comentou:

Amei o vídeo!!!
Você tem razão,emocionante!!!
E bem oportuno,parabéns.
Rosana.

Pâmela comentou:

oi linda amei o blog estou seguindo ok... segue de volta linda... bjs

JULIANA comentou:

eu chorei kkkkkkkkkkkkk postei no meu blog tb de tao lindo que eu achei....
beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Postar um comentário

Acompanhe os comentários deste post clicando em Inscrever-se por e-mail logo abaixo.

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D