sexta-feira, 3 de junho de 2011

6

Sexta Sexy - Géis termicos





Esquenta, esfria...


Quem nunca ouviu falar da técnica ninja do Halls preto???

Os efeitos que vou descrever são praticamente os mesmos, mas as matérias primas.. quanta diferença!!!!

Se você não conhece, não sabe o que está perdendo he he... OPS!

Voltando ao assunto..

Existem no mercado alguns tipos de produtos termicos para aquecer, literalmente falando, a relação. São feitos geralmente a base de géis  que provocam uma sensação de calor ou resfriamento, ou as duas coisas juntas.

Os efeitos são basicamente estes:  esquenta, esfria, esquenta-esfria.

Hein????

Assim ó: alguns esquentam ou esfriam somente, outros tem o poder de esquentar e refrescar logo em seguida (uiaa!!). Existem até alguns que são comestíveis, mas não são todos não.

Abaixo fotos de alguns deles, mas vale lembrar que existem diversas marcas no mercado, e esse é um dos ítens mais procurados em sex shop.




Vale dizer ainda que é um produto suuper unissex, porque o efeito é sentido no homem e na mulher.

É como eu seempre digo: pesquise a procedencia do produto antes de comprar, ok? E se você resolver experimentar, pega leve no começo, pois além desse tipo de produto geralmente ter o efeito violento e parece gelol  (nossaaa), a gente nunca sabe se tem alergia de algum produto néam?

Existe ainda o Cool refrescante, em formato de lâminas,  mas esse é um assunto para o post da proxima Sexta Sexy.. Prometo!

.



Bom fim de semana !


Gostou? Não gostou? Comente!



GOSTOU deste Artigo? Então RECOMENDE clicando no Botão +1 ao lado!
Compartilhe este post com seus amigos, usando os botões das Redes Socias acima!
Se ele foi um dos seus favoritos, vote para classificá-lo entre os mais populares!    
Dica: Clique aqui e saiba como receber automaticamente nossos artigos atualizados.

6 comentários:

Unhas pintadas e cia comentou:

Hummmm fica a dica!
Dia dos namorados chegandoooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Unknown comentou:

Oii Flor!

Estou com um super sorteio la no meu blog!
Vim aqui te convidar para participar!

Se puder divulgar tambem agradeço!
Bjos

Da uma olhada lá -
http://miihsantabriza.blogspot.com/2011/06/sorteio-em-parceria-com-gota-dourada.html
http://miihsantabriza.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio-miss-cup.html

Dany Santos comentou:

Otima dicas, bom inovar

Joyce M comentou:

O meu favorito chama Shiva de Fogo. Umas gotinhas mágicas bem delicinhas ;)

K-effe comentou:

Adoreiii seu blogggg!!! muito fofooo***
dá uma passadinha no meu???(ele eh novinhoo)
http://k-effe.blogspot.com/
Me segue??
Beijoss

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle comentou:

Oi amigos! Desculpa invadir seu espaço mas vim aqui te pedir uma ajuda... Tenho um amigo que tem um sobrinho chamado Levi de 2 anos, que por ter nascido prematuro,ficou cego de um olho, do outro enxerga muito pouco e com poucos dias de vida teve que amputar um dos braços. Além de ter um atraso mental, não fala e não anda. Precisamos de ajuda com a vacina Synagis, portanto quem puder me ajudar a divulgar este pedido eu agradeço de coração! Quem puder nos ajudar, por favor pode me mandar um e-mail para : raquel-figueiredo@superig.com.br que eu entrarei em contato.
Então quem puder ajudar, tiver sobras da vacina eu agradeço muito! Somos do Rio mas dependendo do lugar podemos ter alguém que possa pegar. Peço também para que vocês divulguem esta situação no blog de vocês para tentarmos ajudar ao pequeno Levi. Muito obrigada à todos por qualquer ajuda!


Bjs à todos!!!

Postar um comentário

Acompanhe os comentários deste post clicando em Inscrever-se por e-mail logo abaixo.

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D