segunda-feira, 11 de julho de 2011

5

InUtilidade Pública



Cantadas Infalíveis !




Após um longo e tenebroso período de inverno, após longas e desgastantes reuniões para renovação de meu contrato e milhares (eu disse MILHARES) de emails de fãs enlouquecidos quase que implorando pelo meus posts....I'M BACK !


Sei que  a espera foi angustiante para muitos de vocês, meus fãs...falando nisso...01 minuto de silêncio para aqueles que não suportaram ficar sem notícias minhas e agora estão juntinhos de... 
...outros Blogs e sairam faalando de mal por aí,  ... bom, deixa isso pra lá

De volta e com a corda toda, no melhor estilo Johnny Bravo, eu vim para REVOLUCIONAR as suas  solitárias noites de sábado. (sábado?!!)




Se liga nessas dicas aí ó:


Se você é daqueles que está cansado de dormir sozinho, tá fazendo tanta hora extra que os calos já nem cabem na sua mão, tá se sentindo mais perdido que cachorro em dia de mudança e na solidão do seu computador já procurou no Google por frases como:


“como conquistar as mulheres ?” 


“perfumes com pheromônio funcionam mesmo ? – Olha eu falando dos posts da "Chefa" dinovo.


“dicas de conquistas”


"como o André de Insensato Coração faz pra pegar mulher" e por aí vai...


Nós do BGG, resolvemos te dar uma forcinha na hora da conquista e juntamos aqui, as melhores cantadas disponíveis na net, só para você ....


Uma coletânea incrível de frases de efeito, dos mais variados mestres da arte da sedução, que com certeza irão deixar o Rodrigo Faro (Dança Gatinho Dança) de cabelos em pé. 


Não importa do seu biotipo físico, a sua aparência, o seu poder aquisitivo, enfim, basta somente decorar as cantadas que mais te agradam e ...pronto ! Seus problemas acabaram ! 


Então segura a peruca, afirma na poltrona, respira fundo e vai:


• Mina tô igual melancia quente.Loco pra te fazer mal.


• Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.


• Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!


• Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...'


• Todas estas curvas e eu sem freio nenhum...


• Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás.


• Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.


• Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.


• Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? - Porque você está no ponto!!!


• Me ajuda com umas contas. Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie...


• Vamos brincar de pega-pega? Eu te pego, você me pega, a gente se pega e está tudo certo!


• Gata, eu te dou um beijo. Se tu não gostar, me devolve; se tu gostar, me dá outro.


• Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!


• Eu tenho um carro IMPORTADO!! (infalível em 99,99% das vezes)


• Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?! (puta que pariu, hein...)


• Você tá sentindo cheiro de tinta? - Não, por quê? - Porque tá pintando um clima no ar...


• O que você está bebendo? - Ice. – Ice... eu te pego...


• Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?


• Tem algum castelo por aqui? - Por quê? - É que tem uma princesa passando...


• Você acredita no amor de Deus? - Sim - Então fica comigo pelo Amor de Deus


• Gosta de Toddynho? - Sim - Então me deixei ser "Toddynho" seu.


• Prazer, Hugo... hugostoso


• Uma menina passa na rua e você berra: " Osama, taca esse avião em mim"


• Não sou o Jack Bauer, mas aguento 24h de ação.


• Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu CORAÇÃO?


• Suspende as fritas…. o filé já chegou!


• Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!


• Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…


• Curte estrelas? - Sim - Eu conheço um motel aqui pertinho que tem 5


• Molhe o dedo e passe na roupa dela. Desculpe eu molhei você, é melhor irmos para minha casa tirar estas roupas molhadas


• Seu nome é Tais? - Não - Porque você Taispetacular


• Você é a lente para o meu olho, só falta o contato.


• Posso lhe contar um segredo? - Pode - Mas se você rir vai ter que me dar um beijo - tá - eu sou o Power Ranger Rosa


• Me empresta uma ficha? - Pra quê? - Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos. (puta merda, FICHA??)


• Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar? 


• Sabe o que ficaria bem em você? Eu. 


• Você dorme no seu estômago ? - Não -  Eu posso? 


• Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez? 


• Use o dedo indicador para chamar alguém e diga: Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira. 


• É verdade, tudo na vida passa. Mas com certeza passar por tudo ao seu lado seria muito melhor! 


• Oi, sou novo na cidade, será que dá para você me ensinar o caminho para o seu coração? 


• Existe um vazio no meu coração que tem as suas medidas. Quer entrar?


• Se algum dia alguém te dizer que você nunca fez nada de importante, não se preocupe. O mais importante já foi feito: você!


• Não sou a Ana Maria Braga, mas sou mais você!


• Você se parece muito com a minha próxima namorada!


• Seu pai é dono da Fiat? - Não, por quê? - Porque você faz meu tipo.


• Não sou o Itaú, mas fui feito para você.


• Você não é o Google…Mas achei tudo que eu preciso em você”…


• Pronto! Já estou aqui! Quais são seus outros 2 desejos?


• Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar.


• Linda, você é como o “sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim.”


• Você não é pretérito, mas é mais que perfeita.


• Oie, Você é garçonete? – NÃO ! – Não importa, mesmo assim já me serve


• Você não é imposto de renda, mas por você eu me declaro.


• É o seu aniversario hoje?- Não, porque?- Porque você ta de parabéns!


• Não sou Casas Bahia mas minha dedicação é total a você.


• Me chama de torre gêmeas, e cai em mim AVIÃO.


• Seu namorado é forte? Sim! Então ele aguenta um chifre!


Porém, se nenhuma delas servir para você, não desanime, mostraremos o segredo do nosso sucesso, com o Don Juan Asiático, Mister Komikero, no melhor estilo Joey Tribbiani (Friends) "How you doing". Se liga só na figura








Fala sério, que mulher consegue resistir a um olhar desse. 


E ainda tem mais! Aliás, a melhor de todas: participe do sorteio aqui do blog e concorra a um bracelete Swarovski avaliado em R$700,00. Se você ganhar dá de presente pra ela... não tem erro: é a melhor formula de conquistar uma mulher.
Agora... se você não ganhar o bracelete, U$15,00 em bônus eu garanto que você ganha.


Ficou curioso né... então clica aqui e participa!!



Gostou? Não gostou? Comente!






GOSTOU deste Artigo? Então RECOMENDE clicando no Botão +1 ao lado!
Compartilhe este post com seus amigos, usando os botões das Redes Socias acima!
Se ele foi um dos seus favoritos, vote para classificá-lo entre os mais populares!    
Dica: Clique aqui e saiba como receber automaticamente nossos artigos atualizados.

5 comentários:

Renata comentou:

rsrsrsrsrsrs morro de rir com essas cantadas de "pedreiro" rsrsrs
Mas nao funciona comigo nao, rsrsrsrsrs

Meninas, esta rolando um concurso no meu blog, www.sapatos.net, concorrendo a R$1.200 em sapatos! Entrem em http://kingo.to/HNy e saibam como participar!

Beijos a todas!

Aline Leal comentou:

Puta merda eu adoreiii!
Sensacional e algumas realmente são show de bola!
Perfeito eu ri muito!
Beijos!

coisasdamulhermoderna.blogspot.com

re_becah comentou:

hauhauhauhauhau ai ai que loucura!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Christy Benassi comentou:

hahaha, alegrei muito meu dia...sou sempre vitima dessas cantadas furadas, vou começar a usa-las tb, quem sabe não funciona com eles...hahaha
Um beijo gatah!

Equipe Ehtrendy
www.ehtrendy.blogspot.com

Nathália de Freitas comentou:

kkkkkkkk me diverti com o post!
cada cantad horrível kkkk
Tem sorteio 2 sorteios rolando lá no blog!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Postar um comentário

Acompanhe os comentários deste post clicando em Inscrever-se por e-mail logo abaixo.

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D