Amy Winehouse é encontrada morta em sua casa, segundo a imprensa britânica
A imprensa britânica noticiou que cantora Amy Winehouse morreu na tarde deste sábado (23), por volta das 16h do horário local (por volta das 13h de Brasília), aos 27 anos. Segundo informações dos jornais "Daily Mirror", The Sun" e "Sky News", a cantora teria sido encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra. Há suspeitas de que Winehouse tenha sofrido overdose de drogas.
A notícia ainda não foi confirmada pelos assessores de Winehouse, mas, de acordo com a agência de notícias Reuters, a polícia informou que "o corpo de um a mulher de cerca de 27 anos" foi encontrado no mesmo local descrito e que o caso esta sendo tratado com uma morte "inexplicada".
O site de notícias TMZ publicou um comunicado que teria sido divulgado pela polícia metropolitana londrina. "A polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Candem Square NW1 pouco antes das 16h05 da manhã (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com depoimento de uma mulher encontrada morta. Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta na cena. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação".
No mês passado, a cantora cancelou sua turnê europeia após ser vaiada em Belgrado.
Amy Winehouse --que teve seu auge em 2008, quando ganhou cinco dos seis prêmios Grammy a que disputava-- lançou dois discos: "Frank" (2003) e "Back To Black" (2006), que trouxe hits como "Rehab", "You Know I'm No Good" e "Tears Dry On Their Own". Em janeiro deste ano, a cantora inglesa desembarcou pela primeira vez no Brasil para cinco shows, após dois anos longe dos palcos.
Fonte: Uol
Ficam as nossos condolências e homenagem a essa cantora de talento indiscutível que não conseguiu encontrar o equilíbrio e a paz em sua vida pessoal. É triste constatar que mais uma vez perdemos uma artista fenomenal na flor da idade para as drogas... Descanse em paz.
JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO?
8 comentários:
Nossa, é mesmo uma pena ela ter morrido.
Que ela descanse em paz.
Beiijos
http://esmaltemaniak.blogspot.com/
AAAAAH, meu eu amooo ela, e poxa vida nós fãs sempre tivemos medo dela morrer cedo, é uma pena de que ela não tenha acha a luz de Deus para salvá-la =(
Minha eterna Valerie!
http://tahmakeup.blogspot.com
Olha acho uma pena que ela tenha morrido, uma menina de muito talento que tinha muito o que viver ainda!
Bjs; Nini
http://ninifazendoarte.blogspot.com/
Infelizmente perdemos mais um ser humano para as drogas!
coisasdamulhermoderna.blogspot.com
Eu gostava tanto dela, e tinha muita pena tbm! A droga ganhou dela..INFELIZMENTE neh!
Fico mais uma vez espantado como a lógica do rock and roll ainda persiste em fazer suas vítimas, que morrem na flor da idade. Qual é a maldição que esse povo carrega, meu Deus?
Parabéns pelo seu post informativo.
uma pena fiquei tao triste
adorava a voz o som o estilo =/
mas que fique a licao as drogas matam sim!
Beijoooooo
Monique
http://unhaspintadasecia.blogspot.com
Olá flor! Tem soreio lá no blog!
Beijos!
http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/2011/07/sorteio-toda-mulher-merece.html
Postar um comentário
Acompanhe os comentários deste post clicando em Inscrever-se por e-mail logo abaixo.