sexta-feira, 19 de agosto de 2011

7

O assassinato de Charlie Harper



Two and a Half Men


Fonte: Matt Hoyle/CBS / Warner Brothers


Com certeza, nos últimos meses, você já deve ter lido muita coisa à respeito da 9.º temporada de uma das mais famosas séries de TV de todos os tempos...TWO AND A HALF MEN, que voltará às telas no dia 19 de setembro de 2011.

Sem dúvida alguma, você, em algum dia, em algum lugar, já se divertiu com Charlie, Alan ou Jake (e muitos outros com a empregada da família – Berta).


Muitas são as perguntas sobre como será a “nova” série sem a presença de seu astro principal Charlie Harper (Charlie Sheen), que será substituído pelo ator Ashton Kutcher, em razão de seus problemas de relacionamento com o produtor executivo da série Chuck Lorre. Veja no vídeo abaixo a nova abertura da série:




Bom,
não estou aqui para falar sobre o que pode vir ou não acontecer no seriado, os novos rumos, se continuará sendo um sucesso ou um completo fiasco como 99,9% dos blogs e reportagens tem se manifestado, mas sim, senti uma necessidade de falar sobre a forma de como Charlie Harper será substituído.


De acordo com o site americano de entretenimento TMZ, Charlie Harper (que no final da temporada passada havia ido para Paris com Rosie), de acordo com a própria Rosie e em pleno velório, contará a forma da “morte” de Charlie.

Fonte: TMZ


Primeiramente Charlie será flagrado no chuveiro com outra mulher. No dia seguinte ao flagra, enquanto os dois estavam esperando pelo metro, quando Charlie “escorregou” e caiu em frente a um dos trens transformando-se, segundo Rosie, em uma “explosão de carne”.  Putz !!!


Que sacanagem, 
parece que o tal de Lorre está querendo se vingar de Charlie, “matar” o principal ator e responsável direto pelo sucesso da série a qual ajudou a tornar a mais assistida e rentável da história da TV americana, só pode ser brincadeira – e de muito mau gosto por sinal.


Pelo tempo, pelo sucesso, pela magnitude alcançada pelo seriado TWO AND A HALF MEN e principalmente pelo RESPEITO AOS FÃS, na minha humilde opinião, Charlie não poderia ter um destino assim, tão trágico.


Chuck Lorre não poderia jamais, por maiores que fossem os seus problemas de relacionamento com o ator Charlie Sheen, acabar assim com um personagem tão divertido e carismático e de forma tão violenta.

Não sou moralista, não quero e nem preciso fazer média com ninguém, mas como fã da série, acho que fiquei  um pouco “decepcionado” com o final de Charlie Harper, o qual divertiu a mim e a milhões de outros fãs pelo mundo, durante vários anos.

Não sou um produtor de sucesso como o vingativo Lorre, nem um ator famoso e problemático como Sheen, mas em respeito aos fãs, talvez fosse o caso de se substituir Charlie (...como se fosse possível) de uma forma mais adequada a vida que levava o personagem. 


Quem sabe uma fuga para Las Vegas com duas atrizes pornôs ou ainda tornar-se monge no Tibet, após ser procurado pelo fisco por sonegação de imposto e por ai vai...


O Respeito é um valor que dá sustentação a todos os demais, trata-se do mais básico de todos os valores e se ele não existir em um projeto, não há nada que possa salvá-lo.

Respeito é bom e todo mundo gosta ! Principalmente nós, os FÃS.

Agora, só nos resta torcer pelo futuro do seriado, mas com a consciência de que de agora em diante, as coisas nunca mais serão as mesmas.

Fonte: TMZ


Ah !
Desculpa se o post não estava engraçado desta vez, mas senti a necessidade de deixar a minha opinião e mostrar a minha indignação sobre o fim de um dos personagens mais divertidos da TV.


Por fim, gostaria de compartilhar os meus sentimentos com o amigo Rogério (colaborador daqui deste blog), pela sua perda: “Grande Kaiser”.


Sei que agora nada que alguém possa te dizer ou fazer, pode fechar o vazio deixado pela perda de um grande amigo. Mas quero dizer que os amigos são para todos momentos (principalmente nos tristes) e não só nas horas felizes.  


Guarde as lembranças felizes deixadas e fique com a esperança de que um dia, vocês ainda irão se encontrar novamente. 


Então pode contar comigo, ontem, hoje e sempre !


Gostou? Não gostou? Comente!




JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO?



GOSTOU deste Artigo? Então RECOMENDE clicando no Botão +1 ao lado!
Compartilhe este post com seus amigos, usando os botões das Redes Socias acima!
Se ele foi um dos seus favoritos, vote para classificá-lo entre os mais populares!    
Dica: Clique aqui e saiba como receber automaticamente nossos artigos atualizados.

7 comentários:

Blog da Reh comentou:

nossa, e verdade, essa hostória é muito polêmica, mas vi um programa sobre ele, chapadaço e tal que hj não curto ele nao, acho mto pirado hihihi

Beeeijoos

http://re-becah.blogspot.com

Paulinha Rios comentou:

Mario eu achei seu post super digno..sou fã incondicional do Charlie Sheen e acho que Charlie Harper jamais será substituido, como boa fã nao desejo que a série fracasse, mas covenhamos a vida do seriado é o próprio Charlie e sem ele provavelmente é fadado ao fracasso. Desde quando se falou em substituição eu imaginei: "vai aparecer um filho perdido do Charlie com o mesmo temperamento e vida boa dele pra infernizar o Alan" Mas quando eu soube quem seria o ator..putz..que me perdoem as fãs de Ashton, mas ele nao tem o minimo do humor ironico digno de Charlie pra fazer isso..o Alan já é o personagem fracassado, o jake o personagem lerdo, aí vão enfiar (com o perdão da palavra) um personagem patético com dor de corno?! Pelo amor de Deus..né?! concordo plenamente com voce..por mais que Charlie tenha errado em muitas coisas, foi ele quem segurou a série todos esses anos, e fez a vida de Chuck..=/

www.ajoaninhadeverniz.com

Denise Clarke comentou:

Concordo totalmente com sua opinião, e eu particularmente nem me darei ao trabalho de assistir a série com o Ashton. Como a Paulinha aqui disse, ele não é um dos melhores atores, e o personagem também não vai ser aquelas coisas também.

Pensava em um final mais bacana, tipo os que vc comentou, se fosse matar, matasse ele em alguns de seus momentos épicos com mulheres e bebida. Charlie andando de metro? Para neh...

Ariel comentou:

Eu quero muuuito ver o que vai acontecer. Não se pode negar a capacidade de atuar do guri. E o Charlie Sheen tá de brincadeira consigo mesmo. Não tem como levar uma pessoa assim a sério.
Beijos querida!

ABC com a MAMÃE comentou:

Gostei do post apesar da noticia, adoro esse seriado, é mto engraçado, oq sera do futuro desse seriado? os tres se complementao, sera se vai dar certo faltando um deles? Espero mto que sim.

Bjoos
Add meu Blog Pessoal:
www.renatamanfredi.blogspot.com
Blog Angel Jolie:
http://angelinajjolie.blogspot.com/

Karla rosalia comentou:

Adorei !
tenha uma ótima semana !
beijos $:

Anônimo comentou:

As vesse esse final do Sheen, pode ser uma esperança. Pois um dia se Sheen fizer as passes com a WB, o diretor Lorre podem afirmar que foi uma mentira de Rosie(que não é uma pessoa normal)e Charlie tinha viajado ou fugido por um tempo ,e resolveu voltar. E assim tornando a série uma Super Série com dois exelentes atores .
Isso é o que penso VLW abraço.
By:Lukas

Postar um comentário

Acompanhe os comentários deste post clicando em Inscrever-se por e-mail logo abaixo.

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D