sexta-feira, 30 de setembro de 2011

13

Psicóloga especialista em Sexologia adverte: Namore um Barrigudinho!


Vai um Barrigudinho aí?




Tenho um conselho valioso para dar aqui:

Se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute!

Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo tanquinho, fuja...



Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta.

Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto.

E eu digo porque.

Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os tanquinhos farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem.



Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com clight que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.



E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um ah, amor, Quarteirão é gostoso, mas você podia provar uma McSalad com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar.



Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental:

Homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto.

E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.



Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

CHEGA DE VIADAGEM! O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso e boa praça. Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos.

Chegou a sua vez!! Salada, é o cara..."pi"!!

P.S.: E mandamos um recado para você "sarado gostosão": Enquanto você malha, sua namorada está tomando cerveja num motel, com um barrigudinho.

Texto de: Carla Moura (Psicóloga, Especialista em Sexologia)


Bem que eu sempre ouvi dizer que a barriguinha sobressalente era na verdade um calo sexual... rsrsrs. Mas escolha bem o seu barrigudinho, pois nem sempre o momento ou o local são os ideais para você dar de cara com a sua alma gêmea:



Participe! Se inscreva para receber atualizações do blog, compartilhe e comente!

Veja mais sobre Humor e divirta-se clicando aqui.



JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO?



GOSTOU deste Artigo? Então RECOMENDE clicando no Botão +1 ao lado!
Compartilhe este post com seus amigos, usando os botões das Redes Socias acima!
Se ele foi um dos seus favoritos, vote para classificá-lo entre os mais populares!    
Dica: Clique aqui e saiba como receber automaticamente nossos artigos atualizados.

13 comentários:

Patricia Pierazo comentou:

adorei o post !!! rsrs

Michelly Lappa comentou:

Cara... pi esse sem dúvidas alguma vai para o hall de melhores post ever!! Inteligente bem humorado e verdadeiro! Adorei!!! Chega de homens cheios de viadagem.

PS: sempre faço um post no meu blog com os melhores post da semana posso incluir esse?
Bjus

Mi
www.baphosearrasos.blogspot.com

Daniella Santos comentou:

Gente que post é esse, rsrsrs . Me diverti muito lendo.
Realmente faz bastante sentindo , mas a pança não precisa ser gigante,rsrs

Rogério Barreto comentou:

@Michelly Lappa: Pode incluir esse post na relação dos melhores da semana que você publica no seu blog, apenas não deixe de dar os créditos para a Carla Moura (Psicóloga, Especialista em Sexologia) que escreveu esse texto e deixe um link para a postagem original que fizemos aqui no BGG com a inclusão das imagens para ilustrar o texto dela.

Rir é uma das melhores coisas da vida, por isso, divirta-se e sempre dê uma passadinha por aqui!!!

Beijos!

Rogério Barreto comentou:

@Daniella Santos: Esse texto foi uma revelação, a partir de hoje estou começando uma dieta de engorda!!! Mas ainda bem que como você disse, a pança não precisa ser gigante... kkkkkk

DANIELLE PEREIRA comentou:

hahaha ADOREI!
http://talkingaboutwithdani.blogspot.com

liiz! camargo. comentou:

Adorei o post. E acho que em tudo tem que haver um equilíbrio. Nada de exageros xD

Perfume de Pitanga! comentou:

Oi!

Flor passando tb para dizer que estou de volta ao blog Perfume de Pitanga! e conto com vc por lá hein!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Tati Modelski comentou:

Ameeeeei o post!!
Confesso que os saradões bombados não fazem meu tipo, vai ver é por isso :D

Rogério Barreto comentou:

@Tati Modelski: Putz, depois do seu comentário se prepare para receber várias mensagens de barrigudinhos em busca da sua alma gêmea!!! rsrsrs

Mas eu te entendo, e assim como disse a @liiz! camargo.: em tudo é preciso haver um certo equilíbrio. Pouco adianta uma casca maravilhosa sem qualquer conteúdo, assim como pouco adianta conteúdo demais em uma casca sem qualquer atrativo.

CONSULTORA DE BELEZA AVON comentou:

Amiguinhas...
Acho que esta pesquisa está sem base alguma. Nem o tanquinho, nem a barriga de sapão...Do mesmo jeito que houve a febre em busca de corpos fantatiscos, agora todas buscam um Shrek pra chamar de seu... porque não um barrigudo? será que ele aceita uma barrigudinha? Ou vai esperar por uma Top Model? Tudo obra da "construção de subjetividade"...Gordo, magro, baixo ou alto e careca, basta ser homem.Ponto.

Jane comentou:

Concordo com o Rogério!
Mas mto legal o post!!

♡ Pauleenha ♡ comentou:

adorei o post...e concordo plenamente hehe
o blog eh mto bom,voltarei sempre. se puder da uma passadinha no meu http://pauleenhalima.blogspot.com/
bjss

Postar um comentário

Acompanhe os comentários deste post clicando em Inscrever-se por e-mail logo abaixo.

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D