sábado, 22 de outubro de 2011

4

O BBN está com novidades: ganhe US$100 com o palpite certo!





Neste domingo tem futebol, e se tem futebol, tem bolão no BBN!

O palpite certo vai levar USD100,00 em bônus.

É muito fácil participar: Dê o seu palpite na sala de bingo mais animada da internet - a Carnaval.
As assistentes de chat irão anotar o seu palpite e depois é só torcer para o resultado do jogo ser igual ao seu palite!

Neste domingo, a bola vai rolar no Beira Rio e o bolão está aberto para:


Ainda não tem cadastro no BBN? Clique aqui e ganhe US$15 em bônus para se divertir e conhecer o melhor site de jogos online do Brasil!

E você pode acompanhar em tempo real o resultado do jogo aqui no blog!

*Fique atento às regras vigentes para esta promoção clicando aqui. Este post não retrata nossa opinião e não somos responsáveis pelo conteúdo do site citado. Site direcionado a maiores de 18 anos.

Participe! Se inscreva para receber atualizações do blog, compartilhe e comente!

Veja mais sobre este tema AQUI.




JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO?



GOSTOU deste Artigo? Então RECOMENDE clicando no Botão +1 ao lado!
Compartilhe este post com seus amigos, usando os botões das Redes Socias acima!
Se ele foi um dos seus favoritos, vote para classificá-lo entre os mais populares!    
Dica: Clique aqui e saiba como receber automaticamente nossos artigos atualizados.

4 comentários:

Aline Rivieri comentou:

iiihhh nem me arrisco em bolão,nunca acerto, hehehe!!

beijão querida!

Aroma Suave comentou:

Oiii
eu amei o blog
muito lindo e criativo
os posts são óótimos
to seguindo
me segue...

bjões!!!

Danny Thais Jasmin comentou:

ahaha quem me derá se fosse boa nisso...kkkk


Amiga me ajuda, vota no meu blog no concurso TopBlog...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com/2011/10/topblog-entre-os-100-finalistas.html

O Profeta comentou:

É com “Palavras” que pintarei sonhos
Navegarei mares, voarei sobre o azul do Mar
Aqui virei com elas pintadas de ternura
Aqui dexei um pouco do meu sonhar

Foi um gosto aqui passar


Terno beijo

Postar um comentário

Acompanhe os comentários deste post clicando em Inscrever-se por e-mail logo abaixo.

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D