sábado, 14 de janeiro de 2012

4

Os Fulanos no Programa do Jô - A nova sensação do humor brasileiro. Confira o vídeo!


Comédia Stand-Up Imperdível!



A vida é cheia de obstáculos e nas horas mais difíceis é muito importante a presença de amigos de verdade ou o conforto da família; nosso esteio, nosso porto-seguro. Nos momentos em que estamos distante de quem pode nos ajudar, nada melhor do que tirar alguns momentos para se distrair...

Não é uma fuga da realidade, mas sim um breve período de paz, de descanso mental para que possamos voltar em breve a focar com força total nos problemas que enfrentamos e lidar com eles, um de cada vez, cada qual no seu tempo, encontrando as melhores soluções para cada situação.

Para esse distração, o riso é uma dádiva. Como dizia Belkis Braz "O remédio mais simples e ao alcance de todos é o choro e o riso, mas só quem chora de verdade sabe rir com vontade."

Nós do BriNcAndO dE gEntE GrAnDe vamos dar a nossa contribuição compartilhando uma entrevista antiga concedida pela hilária dupla de Comédia Stand-Up Os Fulanos ao Programa do Jô na Rede Globo. Embora tenham se apresentado recentemente no Programa do Faustão, a entrevista ao Jô Soares é mais completa, com inúmeros quadros que valem a pena conferir!

Com um show de humor de alto nível, se tornaram sucesso em todo o Brasil e um verdadeiro fenômeno na Internet com milhares de visitas no YouTube. Podemos afirmar que fazem parte da nova geração do humor brasileiro. Quem já viu, certamente vai adorar rever, e quem ainda não viu, se prepare, é uma verdadeira comédia!

Primeira Parte da Entrevista: mímica dos tipos peculiares de bichinhas de Pelotas e sátira com Cid Moreira apresentando no Fantástico o Mágico David sem Perfil com a incrível mágica do dedo que desaparece. Imperdível!



Segunda Parte da Entrevista: bastidores da TV com interação da plateia, apresentação do Programa de rádio A Voz do Brasil, Presidente Lula falando Inglês, a diferença do sexo pelo mundo entre os casais pobres. Confira, é gargalhada garantida!


É um privilégio assistir comediantes natos que não precisam apelar para prender a atenção da plateia do começo ao final da apresentação deixando um gostinho de quero mais.

Se a entrevista tirou um sorriso seu, compartilhe com seus amigos e interaja deixando nos comentários abaixo as frases que você mais gostou!

Quer rir mais um pouco? Clique aqui.


Participe! Se inscreva na barra lateral do blog para receber atualizações por email!




JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO?



GOSTOU deste Artigo? Então RECOMENDE clicando no Botão +1 ao lado!
Compartilhe este post com seus amigos, usando os botões das Redes Socias acima!
Se ele foi um dos seus favoritos, vote para classificá-lo entre os mais populares!    
Dica: Clique aqui e saiba como receber automaticamente nossos artigos atualizados.

4 comentários:

Jéssica comentou:

Creeeedo, que mágica mais imbecil!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachei de rir!

Anônimo comentou:

E você vende o que?
Uns pôduto ai né... hahahahaha

Qual produto que você vende?
Pode fala não cumpade. Hahahahaha

Aproveita que tem bastante gente, fala, divulga e vende mais!
Di repente tem um policia, eu fico agarrado aqui memo... hahahahahahahaha

Ah, o produto que você vende a polícia não gosta?
Gosta, gosta, o pobrema é o desenrolo! Hahahahahahahaha

Os caras mandam muito bem!

Quiccez comentou:

Adorei seu blog. vou vir sempre aqui convido vc a marcar presença na reabertura do quicce.com. até mais!

Excavanha! comentou:

vi essa entrevista e realmente passei mal de tanto rir!!!
:-))

Postar um comentário

Acompanhe os comentários deste post clicando em Inscrever-se por e-mail logo abaixo.

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D