domingo, 2 de janeiro de 2011

6

Excitante feminino


EXCITÉE




Famoso excitante feminino! Esse é um lubrificante íntimo feminino para aumentar a sensibilidade no clítoris e tem uma função térmica também (esquenta e esfria).

A embalagem é superbonitinha, vem numa caixinha bem apresentável. Mas na hora de abrir... surpresaaaaa!! a bisnaga que traz o produto é mí-ni-ma L   Mas tudo bem, a que eu comprei é de 7 gr, mas tem a 15 gr também.





E como era pra testar, optei pela menor messsm.

O preço varia entre R$ 8 e R$ 15

E já que tem registro na Anvisa.. Voilà!





Tentando esquecer a idéia da embalagem (sabe quando você tem aquela impressão "fui enganada"??),  o produto é bom, cumpre o que promete a até que rende !!! A duração do efeito também é legal. Como esse tipo de coisa é muito pessoal, pode ser que o que tenha durado 30 minutos pra mim, dure menos ou mais pra outras pessoas, mas vou investigar isso.

Se alguma mhyga teve uma reação diferente, plis! comente.


Já estão participando do sorteio?



GOSTOU deste Artigo? Então RECOMENDE clicando no Botão +1 ao lado!
Compartilhe este post com seus amigos, usando os botões das Redes Socias acima!
Se ele foi um dos seus favoritos, vote para classificá-lo entre os mais populares!    
Dica: Clique aqui e saiba como receber automaticamente nossos artigos atualizados.

6 comentários:

Lais Antunes comentou:

Onde vende isso???

BriNcAndO dE gEntE GrAnDe comentou:

Oi Lais!!

Esse excitante da Santo é geralmente encontrado em sexyshop (loja física) e sexshop vitual, mas adianto que é bemm mais fácil achar em lojas virtuais. Porém existem varias opções de marcas para esse produto, ou seja, com a mesma finalidade, o que muda é o preço e claro, a qualidade. Em breve vou fazer outras resenhas desse tipo de produto, pra gente poder comparar.

bjkss.

o blog do riso comentou:

vc usa isso querida ? kkkkk brincadeira seu blog esta ótimo
eu desisti do meu site da muito trabalho dei uma reformulada no blog que é melhor apareça sempre
bjs
luis
http://www.lcsonline.blogspot.com

BriNcAndO dE gEntE GrAnDe comentou:

Uso e suuuper recomendo!!! he he... O seu blog tá muito bom, que visual bacana hein! Adorei. E aparecer por lá com certeza, gosto de dar boas risadas!
Bjks

Anônimo comentou:

você irá postar mais produtos? nunk comprei mas quero muito comprar essas coisinhas p/usar c/meu amado. Ah, me cadastrei p/ser revendedora da Objetos de Desejo. mas ainda não recebi ninguém nem ligação, vc sab oq fazer?

BriNcAndO dE gEntE GrAnDe comentou:

Ola anônimo!!

Vou postar mais produtos sim!!! Aliás toda sexta feira tem novidade aqui no blog sobre produtos sensuais.
Com relação à Objetos do Desejo, sugiro que você envie um email para contato@objetosdodesejo.com .
Eles usam um sistema de mailing para se comunicarem com os interessados em revender para eles, mas o email é enviado automaticamente após a confirmação do cadastro. Verifica na sua caixa de spam se o email não acabou sendo direcionado para lá, ou se preferir, entre em contato direto com eles pelo email. contato@objetosdodesejo.com.

Postar um comentário

Acompanhe os comentários deste post clicando em Inscrever-se por e-mail logo abaixo.

Siga no Twitter Adicione no Facebook Assine nosso Feed Assista no YouTube Adicione no Orkut Salve nos Favoritos teclando: Ctrl + D